Deputada Cida Borghetti (pp)

10/07/2008 13h59 | por Assessoria de Imprensa: André Marassi / 41 3350-4071 - 9686-7135
O Partido Progressista do Paraná realiza um encontro estadual em Curitiba na próxima segunda-feira (14) para cerca de 350 convidados. O encontro terá início às 9h30, no restaurante Madalosso, onde os candidatos do partido a prefeito, vice-prefeito e vereadores paticiparão de palestras sobre Marketing Político, Direito Eleitoral e sobre o movimento da Mulher Progressista. Entre os palestrantes, Cida Borghetti, a deputada mais votada nas últimas eleições e presidente da Mulher Progressista, vai falar sobre marketing eleitoral para mulheres.