Deputada Maria Victoria (PP) lamenta morte do empresário Otávio Perin Filho

13/02/2023 15h03 | por Assessoria Parlamentar

Otávio Perin Filho era diretor de Agricultura da Sociedade Rural de Maringá (SRM gestão 2021/2023) e vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA).Créditos: Reprodução

A deputada Maria Victoria (PP) apresentou, na sessão desta segunda-feira (13), um requerimento de voto de pesar pelo falecimento do engenheiro agrônomo e empresário maringaense Otávio Perin Filho ocorrido na quarta-feira (9). “O Paraná perdeu uma liderança de destaque no setor agropecuário. Otávio tinha uma intensa atuação na sociedade e fez a diferença para Maringá e região”, afirmou Maria Victoria.

Otávio Perin Filho era diretor de Agricultura da Sociedade Rural de Maringá (SRM gestão 2021/2023) e vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA). Também foi vice-presidente da SRM e ocupou os cargos de diretor e presidente da Associação Maringaense dos Engenheiros Agrônomos, e era associado do Sindicato Rural de Maringá.

O engenheiro agrônomo nasceu em 29 de dezembro de 1953, em Maringá, filho de Dinorah Kinabben e Otávio Perin. Casado com Jussara Olivo Rosa, deixa a viúva e os filhos Giovanna e Leonardo.