Deputada Marli Paulino (SD) traz o pentacampeão Kleberson para a sessão plenária

29/02/2024 11h38 | por Assessoria Parlamentar

O ex-craque do Athletico Kleberson ao lado da deputada Marli Paulino e do presidente da Casa, deputado Ademar Traiano.Créditos: Valdir Amaral/Alep

A deputada estadual Marli Paulino (SD) trouxe para a sessão plenária desta quarta-feira, 28, o pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira de Futebol de 2002, José Kleberson Pereira, um dos maiores talentos do início dos anos 2000.

“ É uma honra ter a oportunidade de tê-lo aqui na casa de todos os paranaenses para agradecer por todos os títulos e alegrias que ele nos proporcionou enquanto atleta deste esporte tão apaixonante”, disse a deputada.

O ex-jogador também foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, demais parlamentares, entre servidores e convidados presentes na sessão ordinária.

Reunião no gabinete

Após a plenária da manhã de quarta, a deputada Marli Paulino esteve reunida em seu gabinete com o ex-jogador e sua equipe, para tratativas e execução de projetos futuros.

“O Kleberson é uma pessoa muito humilde e humana e tem em seu coração a vontade de realizar e oferecer oportunidade para crianças em situação de vulnerabilidade social”, contou.

Segundo Marli, que desde quando era vereadora em Pinhais, depois vice-prefeita e prefeita da cidade, as ideias e projetos do ex-atleta vem ao encontro das suas ações e trabalho em prol das famílias e crianças carentes.

“Oferecer alternativas através da educação, da formação, do esporte, de maneira inclusiva abre um leque de possibilidades, especialmente para as crianças que merecem todo esse cuidado e carinho com o futuro”, destacou.

Sobre o Kleberson

Paranaense de Uraí, interior do Estado, José Kleberson Pereira começou sua carreira na base do Clube Athletico Paranaense, período em que foi campeão brasileiro no ano de 2001.

Enquanto jogador, Kleberson passou por clubes como o Manchester United (Inglaterra) e é o único atleta a ser campeão Mundial pela Seleção Brasileira jogando em um time do Paraná.