Deputado Alexandre Curi participa de nova homenagem à memória de seu avô

06/06/2022 15h40 | por Assessoria parlamentar
Deputado Alexandre Curi participa de nova homenagem à memória de seu avô.

Deputado Alexandre Curi participa de nova homenagem à memória de seu avô.Créditos: Kleyton Presidente

Deputado Alexandre Curi participa de nova homenagem à memória de seu avô.

O veterano deputado Anibal Khury, cinco vezes presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, recebeu mais uma homenagem póstuma. Foi em Sengés, no último sábado (3) quando o nome do parlamentar passou a batizar uma importante ponte no município de dos Campos Gerais, solenidade que teve a presença do neto e deputado estadual Alexandre Curi (PSD).

Falecido no dia 30 de agosto de 1999, quando novamente presidia a Assembleia, Khury foi o responsável pela criação de grande número de municípios, além de ser responsável pela apresentação de diversas leis.

A ponte está localizada sobre o rio Jaguaricatu, terá dois sentidos e vai desviar o tráfego pesado de caminhões do centro de Sengés, além de oferecer mais segurança aos pedestres da região, explicou Curi, que agradeceu a homenagem proposta pelo prefeito Nelson Pezinho.