Deputado Cobra Repórter (PSD) entrega Menção Honrosa da Assembleia Legislativa ao prefeito de Leópolis

23/11/2023 14h23 | por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) entregou ao prefeito do município Alessandro Ribeiro (Sandrinho), durante a solenidade, a Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná.Créditos: Roberto Dziura Jr/AEN

Durante a passagem do governador Ratinho Junior na cidade de Leópolis para a inauguração de obras e o anúncio de investimento, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) entregou ao prefeito do município Alessandro Ribeiro (Sandrinho), durante a solenidade, a Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná.

“O prefeito Sandrinho tem sido um exemplo de administrador. A cidade é um canteiro de obras, todos os setores estão sendo atendidos. O prefeito não se cansa de buscar recursos para seu município, sem contar o rigor com que comanda os recursos públicos e toca as obras. Sua ação beneficia não somente Leópolis, mas todo o Norte Pioneiro. Merece a nossa homenagem”, destacou Cobra Repórter.

O prefeito Alessandro Ribeiro (Sandrinho), agradeceu ao deputado Cobra Repórter pela homenagem durante seu discurso no evento e também em suas redes sociais.