Deputado Cobra Repórter (PSD) homenageia pessoas que se destacaram em Londrina e região

23/10/2023 10h01 | por Assessoria Parlamentar

Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná foi entregue a 30 personalidades e/ou instituições que de uma forma se destacaram em Londrina e na região.Créditos: Claudemir Frigo

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) realizou neste sábado (21), um evento que homenageou com a Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná 30 personalidades e/ou instituições que de uma forma se destacaram em Londrina e na região. O evento ocorreu no auditório do Edifício Twin Towers, em Londrina.

“Este é um desdobramento de tudo que estas pessoas fizeram. O reconhecimento tem que ser feito agora e não quando a pessoa se vai. Agradeço de coração a cada um de vocês por tudo que significam para a nossa sociedade”, enfatizou o deputado.

Uma das homenagens mais que emocionou a todos os presentes foi a do médico Emanoel Gois Junior, professor da UEL e diretor médico do Hospital Evangélico de Londrina (foto), que salvou a vida de Willian Luiz dos Santos quando ele tinha 14 anos, hoje ele é estudante de medicina na Universidade Federal do Paraná. O atendimento foi tão atencioso e humanizado, que inspirou William a fazer medicina e, aos 20 anos, passou no vestibular de medicina da UFPR.

O estudante foi representado por sua mãe, Adriana de Souza (foto), que falou do orgulho pela dedicação do filho, já que é um dos mais jovens estudantes a entrar na federal em medicina, e demonstrou toda a sua gratidão ao Dr. Emanoel.

O evento contou com a presença do Tenente-coronel Marcos Tordoro, Comandante do 5° Batalhão de Londrina, do Capitão Wolski, Comandante do 7ª Companhia Independente da PM de Arapongas e Gilmar Domingues Pereira, diretor-presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL), que compuseram a mesa de honra e participaram da entrega das homenagens.

Confiram os homenageados:

Kimiko Yoshii; André Luiz Barbosa; Euclydes Henrique De Souza Nogueira; Antenor Aparecido Próspero; Antero Bombassaro (Gauchinho); Acil- Associação Comercial E Industrial Londrina; Angelo Pamplona; Associação De Moradores Da Aldeia Indígena Água Branca Ii - Amaiab Ii – Confirmado; Centro Municipal Educação Valéria Veronese; Emanuel Gois Júnior; Willian Luiz Dos Santos (Estudante Ufpr); Equipe Londrinense De Ginástica -Julia Kurunczi / Nicole Nunes Duarte / Giovanna Silva / Bruna Martins / Camila Ferezin - Da Seleção Brasileira De Ginástica Rítmica – Dayne Camilo Recebeu A Homenagem Pelas Atletas; Geraldo De Oliveira – O Vovô Geraldo; Escola Estadual Professora Beahir Edna Mendonça – Vice-Diretora Josilaine Burque Ricci; Eaaj - Escritório De Apl. De Assuntos Jurídicos Da Uel; Instituto União Para A Vitória; Jorge Rene Pelegrini Maldonado; Apóstolo Enoc Pinheiro De Góes –Representado Pelo Secretário Geral, Sr. Nilson José Ferreira; Pastor José Maria Goés; Luci Maria De Lima; Kely Vanessa Da Mota Castagnaro; Dartagnan Vitor Carvalho; Mário Darlan Alves Costa; Soldado Anderson Faria Caldeira; Soldado Luiz Fernando Da Silva Barbiero; Policial Robert Ulrich Conson; Universidade Estadual De Londrina; Waldecyr Martins Silva; e Zilda Romero.