Deputado Cobra Repórter solicita Voto de Louvor para homem que salvou criança de atropelamento em Rolândia

02/09/2021 16h37 | por Assessoria parlamentar
Kelvin Jhonatan Santos Barbosa receberá Voto de Louvor pela Assembleia Legislativa do Paraná pelo ato que salvou a vida de uma criança.

Kelvin Jhonatan Santos Barbosa receberá Voto de Louvor pela Assembleia Legislativa do Paraná pelo ato que salvou a vida de uma criança.Créditos: Bruno Costa

Kelvin Jhonatan Santos Barbosa receberá Voto de Louvor pela Assembleia Legislativa do Paraná pelo ato que salvou a vida de uma criança.

A cena é assustadora, mas com final feliz. Um vídeo captado por uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma criança sai de casa e atravessa a rua por trás de um caminhão de lixo. Foi na cidade de Rolândia.

O garoto não vê que vinha um carro na direção contrária e, por pouco, não acontece uma tragédia: o profissional que trabalhava no caminhão de lixo, chamado Kelvin Jhonatan Santos Barbosa, puxou o menino pelo braço e o salvou do atropelamento.  

“Assim que vi o vídeo já providenciei um requerimento solicitando Voto de Louvor da Assembleia Legislativa pela atitude desse rapaz que, para mim, é um herói”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação