Deputado Douglas Fabrício (pps)

16/10/2008 14h47 | por Eduardo Miranda / (41) 3350-4066 / www.douglasfabricio.com.br
Sessão que marcou o dia dos professores recebeu diversas lideranças de Campo MourãoA sessão da Assembléia Legislativa desta quarta feira (15) recebeu alguns importantes representantes da cidade da Campo Mourão. O deputado representante da Comcam, Douglas Fabrício, deu as boas vindas ao secretário nacional e presidente estadual do PPS, ex- prefeito de Campo Mourão Rubens Bueno, e também fez questão de registrar a presença do recém eleito vereador José Pochapski que também já foi prefeito de Campo Mourão. Douglas aproveitou os debates que ocorriam na casa tratando de irregularidades eleitorais e compra de votos para disparar: "Esse é meu vice José Pochapski, fiz uma dupla com ele João e José. Esta aqui senhores um parlamentar que em dias de compra de voto fez cerca de 2 mil votos na base da sola do sapato". A Assembléia Legislativa recebeu também os historiadores Jair Elias Júnior e Pedro Veiga ( ex- secretário municipal) autores do livro "Palácio Iguaçu: coragem de realizar de Bento Munhoz da Rocha Netto". O livro conta o histórico dos Palácios Rio Branco e São Francisco, sedes de governos anteriores ao Palácio atual. O dia "mourãoense" teve ainda a presença de Milton Luiz Pereira ex ministro do STJ e ex prefeito de Campo Mourão."Esse dia me fez lembrar da minha posse aqui como deputado. Diversas lideranças de Campo Mourão estão aqui e isso em deixa muito feliz", disse Douglas.