Deputado e Vereador Trabalham Juntos Em Prol da Comunidade

18/03/2005 09h34 | por Gabinete do Deputado Ademar Traiano
O deputado estadual Ademar Traiano (PSDB) e o vereador de Curitiba Sabino Picolo (PFL) estiveram reunidos na última terça-feira (15), no bairro Atuba. A reunião contou com a presença da Associação de Moradores, Clube das Mães e representantes da Unidade de Saúde e da única escola local, para discutir melhoras na Vila Asa Branca. Também estiveram presentes à reunião, administradores da regional Boa Vista. Atendendo pedido de moradores, os parlamentares trabalharão juntos para que a vila, no Bairro Atuba, ganhe manilhamento, pavimentação e limpeza. As obras ficarão concluídas dentro de no máximo 40 dias. Na oportunidade o deputado ressaltou o cumprimento de propostas assumidos pelo prefeito Beto Richa ainda em campanha eleitoral para com o bairros da capital.“É importante visitar cada comunidade de perto e fazer o melhor por boas condições de vida para a população, atendendo com prazer os pedidos que estão ao nosso alcance”, conclui Traiano.Em tempoOs dois parlamentares visitaram também o bairro Santa Cândida, para negociar obras e pavimentação no Jardim Cruzeiro do Sul. A visita foi acompanhada pelos membros da Associação de Moradores. O inicio das obras se dará ainda este ano.