Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) discute PPA e acompanha governador no Norte Pioneiro

16/08/2023 09h03 | por Assessoria Parlamentar

Nesta quarta-feira (16), em Santo Antônio da Platina, o parlamentar participa do encontro Rede399 – Pacto pelo futuro: Planejando o Paraná, uma parceria entre a Secretaria de Planejamento (SEPL) e a Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa para debater regionalmente o Plano Plurianual (PPA) do Estado, para o período de 2024 a 2027.Créditos: Divulgação

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) cumpre agenda no Norte Pioneiro nos próximos dois dias. Nesta quarta-feira (16), em Santo Antônio da Platina, o parlamentar participa do encontro Rede399 – Pacto pelo futuro: Planejando o Paraná, uma parceria entre a Secretaria de Planejamento (SEPL) e a Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa para debater regionalmente o Plano Plurianual (PPA) do Estado, para o período de 2024 a 2027.

O evento terá a presença do secretário estadual do Planejamento, Guto Silva, e acontece no Auditório do Sest/Senat, entre 13h30 e 16h30. Também haverá apresentação de outros programas do governo para estimular o desenvolvimento socioeconômico do Estado, como o Paraná Produtivo e o Conecta399.

Na quinta-feira, a partir das 14 horas, Romanelli acompanha a agenda do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) em Wenceslau Braz, onde será inaugurado o Contorno Sul da cidade. Na sequência, o compromisso é em Joaquim Távora, onde serão entregues obras de pavimentação do prolongamento da Rua das Figueiras.

No mesmo dia, Romanelli participa da quinta sessão de interiorização da Assembleia Legislativa. A Assembleia Itinerante acontece nas dependências da EFAPI EXPO (Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Santo Antônio da Platina), a partir das 18h.

Itaipu

Na sexta-feira, Romanelli estará em Foz do Iguaçu para participar da solenidade de lançamento do programa Itaipu Mais que Energia, prevista para as 14 horas, com a presença de prefeitos de todo o Estado. Com a iniciativa, a hidrelétrica binacional vai apoiar os municípios do Paraná com recursos para projetos ambientais e de infraestrutura.