Deputado Luiz Fernando Guerra (União) acompanha senador Sergio Moro no Sudoeste Bom Sucesso do Sul, Clevelândia, Francisco Beltrão, Palmas e Pato Branco fizeram parte da agenda.

04/12/2023 15h02 | por Assessoria Parlamentar
Parlamentar se uniu ao senador, que desembarcou em Francisco Beltrão e, juntos, percorreram pelo menos cinco municípios.

Parlamentar se uniu ao senador, que desembarcou em Francisco Beltrão e, juntos, percorreram pelo menos cinco municípios.Créditos: Pablo Maestá

Parlamentar se uniu ao senador, que desembarcou em Francisco Beltrão e, juntos, percorreram pelo menos cinco municípios.

Com uma agenda extensa junto à população, o deputado Luiz Fernando Guerra (União) visitou vários municípios do Sudoeste no sábado se uniu ao Senador Sergio Moro que desembarcou em Francisco Beltrão e, juntos, percorreram pelo menos cinco municípios.

A deputada federal Rosangela Moro e o segundo suplente do senador, Ricardo Guerra, integraram a comitiva que iniciou o sábado com palestra para a Associação Empresarial de Francisco Beltrão (ACEFB), onde Moro debateu sobre a reforma tributária e detalhou o tema junto aos participantes.

Em Palmas, o grupo foi recepcionado pelo conselheiro estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Eduardo Tobera, em uma reunião com empresários e representantes de diferentes segmentos da sociedade. Entre os temas tratados no almoço, o futuro do cenário político do município esteve em pauta.

Luiz Fernando Guerra e o senador estiveram ainda em Clevelândia onde foram recebidos pela prefeita Rafaela Losi. Em Pato Branco, um jantar realizado no Grupo Guerra, com mais de 300 pessoas permitiu a discussão sobre a relevância do setor agrícola para o desenvolvimento nacional, além de abordar a reforma tributária e projetos que estão em andamento.

De acordo com Luiz Fernando Guerra, o evento celebrou o trabalho e as conquistas de 2023 ao lado da população. “Reunimos representantes de 35 municípios do Sudoeste paranaense, uma população que muito nos orgulha e que luta conosco diariamente por um futuro melhor. Esse momento foi para celebrar e agradecer a união da nossa gente”, destacou Guerra.

Em Bom Sucesso do Sul, a comitiva participou da 16ª Festa do Leitão Desossado com cerca de 7 mil pessoas. Com uma recepção calorosa, o Senador Moro elogiou o evento que antecede o aniversário da cidade, comemorado em 8 de janeiro. No contexto da visita, o senador destacou a importância de construir uma Fortaleza Paraná, buscando sempre ouvir as necessidades dos munícipes para contribuir com o desenvolvimento do estado.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação