Deputado Luiz Fernando Guerra (União) presta homenagem à servidora da Assembleia Ana Beatriz Prado atua na Comissão de Orçamento da Casa há 34 anos.

12/07/2023 15h10 | por Assessoria Parlamentar

"Desde o primeiro momento, a Ana teve um olhar muito criterioso e afetuoso, sempre ensinando e mostrando os caminhos e as diretrizes. Ela sempre esteve com um sorriso no rosto e diligente com as questões do orçamento. Agradeço profundamente pelo trabalho prestado por ela aqui na Assembleia”, disse Guerra.Créditos: Karina Trzeciak

Ana Beatriz Prado, que há 34 anos atua na Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa do Paraná, receberá em breve a menção honrosa e agradecimento pelo trabalho exercido ao longo das últimas décadas na casa de leis do Paraná. O pedido foi protocolado pelo deputado estadual Luiz Fernando Guerra (União), na última segunda-feira (10).

Formada em Direito, Comunicação Social e Economia, e responsável por toda a área técnica dos projetos de orçamento, após 34 anos de dedicação à Casa, Ana Beatriz está de partida para o Canadá. Reconhecida pela competência, organização e carisma, não só pelos funcionários da Casa, mas também das Secretarias de Estado, Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria, Universidades, Prefeituras e Consulados, era tradição que entre os meses de abril e setembro, sua atenção com os números fosse motivo de motivo de orgulho e segurança para todos que trabalharam com ela.

De acordo com a própria Ana Beatriz, este era um período de ‘calma, paciência e silêncio”, fazendo referência ao seu alto nível de concentração para o trabalho minucioso que precisava ser realizado.

Luiz Fernando Guerra já havia falado publicamente em plenário sobre a trajetória da servidora, destacando seu compromisso com o trabalho. “Desde o primeiro momento, a Ana teve um olhar muito criterioso e afetuoso, sempre ensinando e mostrando os caminhos e as diretrizes. Ela sempre esteve com um sorriso no rosto e diligente com as questões do orçamento. Agradeço profundamente pelo trabalho prestado por ela aqui na Assembleia”.

Os deputados Cloara Pinheiro (PSD), Gilson de Souza (PL), Gilberto Ribeiro (PL), Mara Lima (Repblicanos) e Romanelli (PSD) também assinaram o documento.