Deputado Marcel Micheletto (PL) prestigia reunião do Oeste em Desenvolvimento com Ratinho Jr e lideranças regionais

16/08/2023 14h46 | por Assessoria Parlamentar

A reunião contou com as presenças do governador Carlos Massa Ratinho Junior; do deputado estadual e primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Marcel Micheletto e do secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex.Créditos: Divulgação

Temas estruturantes e de extrema relevância para o desenvolvimento sustentável da região Oeste do Paraná foram discutidos durante reunião realizada nesta quarta-feira (16), em Curitiba.

Já o Oeste em Desenvolvimento esteve representado pelo presidente Rainer Zielasko; pelo vice-presidente Alci Rotta Júnior;  acompanhado do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos; do presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, Alécio Espínola; dos empresários Paulo Beal (vice-presidente da Fecomércio) e Antonio Ruiz (presidente do Sintropar).

"Foi um diálogo altamente esclarecedor, do qual tivemos acesso a informações relevantes sobre dois assuntos fundamentais para o desenvolvimento do Oeste do Paraná: as concessões rodoviárias dos lotes 3 e 6 e os trâmites que estão agilizando a implantação da Nova Ferroeste", destacou Micheletto. Em breve, será marcada a realização de um grande fórum regional para tratar desse e de outros assuntos relevantes para a região.