Deputado Marcelo Rangel (pps)

28/10/2008 07h55 | por Assessoria de Imprensa: Osni Gomes - 41 9161-5680
O deputado Marcelo Rangel fez ontem um agradecimento em seu nome e em nome de sua família pelos quase 82 mil votos alcançados pelo seu irmão Sandro Alex, na eleição a prefeito de Ponta Grossa, onde disputou o segundo turno. “Fizemos uma campanha histórica, limpa, de idéias, ataques, boatos e sem falsas promessas”. Rangel se confessou de cabeça erguida e agradecido a cada cidadão, lembrando as dificuldades de alcançar uma vitória contra os maiores grupos da política, em cidades com mais de 200 mil eleitores. Enalteceu a participação de Sandro Alex, como um jovem preparado a enfrentar debates, entrevistas. Com altivez e dignidade retornou ao rádio, ontem, para receber milhares de cumprimentos do povo de Ponta Grossa pelo brilhantismo e a maneira limpa como conduziu a sua campanha.Fizeram apertes a Rangel os deputados Douglas Fabrício, PSS de Campo Mourão, lembrando que o povo do Paraná mostra a vontade de mudança e que está preparando novas lideranças e a deputada Cida Borghetti para destacar que Sandro estava identificado com a juventude e ela pôde constatar a importância da participação do jovem concorrente.Rangel ressaltou também que a sorte não foi apenas de Pedro Wosgrau Filho, a quem cumprimentou, mas foi de todos os cidadãos, que agora torcem, como ele, pelo cumprimento de todos os compromissos de campanha. Ele lembrou que há poucos dias da eleição do segundo turno o governador Roberto Requião foi à televisão e fez a promessa dos sonhos de todos os ponta-grossenses: “eu banco asfaltar todas as ruas de Ponta Grossa”. Lembrou ainda que o deputado Plauto Miró Guimarães passa agora a ser integrante da bancada situacionista e a ele também caberá a responsabilidade de exigir do governador as suas promessas.Sandro Alex (PPS) disputou o segundo turno com Pedro Wosgrau Filho (PSDB) alcançando 81.782 votos, contra os 89.853 do vencedor. Foram 7.756 votos de diferença, com uma abstenção que chegou a 33,12% dos votos válidos da cidade.