Deputado Matheus Vermelho (PP) visita o município de Santa Izabel do Oeste

07/04/2023 11h16 | por Assessoria Parlamentar
Matheus Vermelho em entrevista à Rádio Danúbio Azul.

Matheus Vermelho em entrevista à Rádio Danúbio Azul.Créditos: Divulgação

Matheus Vermelho em entrevista à Rádio Danúbio Azul.

O deputado Estadual Matheus Vermelho (PP), visitou o município de Santa Izabel do Oeste na manhã de quinta-feira, dia 06/04, o vice-prefeito Moacir Marostica e demais lideranças receberam o deputado. O prefeito Jean Catto, não esteve presente por motivos de compromissos já agendados.

Na ocasião, o deputado aproveitou para confirmar seu compromisso com administração municipal e ouvir quais reivindicações que o executivo necessita para o envio de recursos, qual a prioridade em emendas. Na oportunidade, Matheus foi visitar a Escola Estadual do Campo da comunidade de linha São Judas e anunciou um recurso no valor de R$50.000,00, para reformas da escola.

Matheus Vermelho em entrevista à Rádio Danúbio Azul, comentou que a conversa foi bastante proveitosa com administração municipal e com as lideranças e enfatizou que vai olhar com carinho e também vai analisar outros recursos para enviar ao município.

O vice-prefeito Moacir Marostica, agradeceu ao deputado Matheus Vermelho pela visita à Prefeitura Municipal e disse que o município está um verdadeiro canteiro de obras e que o deputado será um grande parceiro do município.