Deputado Nereu Moura (pmdb)

23/04/2008 17h50 | por Eloir José Sbalqueiro / 41 3350-4103
O deputado estadual Nereu Moura (PMDB) e o secretário de Estado da Saúde, Gilberto Martin inauguram em Goioxim o Hospital da Mulher e da Criança, estruturado para prestar atendimento especializado nas áreas de ginecologia, obstetrícia, pediatria e odontologia. A cerimônia de inauguração desta obra que integra o Programa Pacto pela Vida está prevista para a manhã desta quinta-feira (24). No período da tarde, às 15 horas, na Câmara Municipal, Nereu Moura fará a entrega de dois convênios em Laranjeiras do Sul, totalizando quase R$ 1 milhão, recursos do governo do Estado, liberados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano. R$ 845 mil se destinam ao recape asfáltico de 30 mil m2 de vias públicas e R$ 150 mil para a segunda etapa de obras no complexo esportivo da Praça do Lago Municipal. Nesta quarta-feira (23), o parlamentar esteve reunido com os membros do diretório do PMDB de Catanduvas e participou da solenidade que homenageou um dos pioneiros de Capitão Leônidas Marques. Na terça-feira, Nereu Moura esteve em Quedas do Iguaçu na outorga de título de cidadania honorária para quatro personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município.Uma das características de Nereu Moura é o contato permanente com as bases, “conversando com as pessoas, sentindo os problemas de perto para carrear recursos que possam levar melhor qualidade de vida aos paranaenses”. A agenda do deputado peemedebista prevê ainda uma série de compromissos políticos até domingo no interior do Estado.