Deputado Ney Leprevost (pp)

05/10/2009 09h24 | por Juliana Hasse de Rezende / 41 3350-4192 - 8864-8265 / juliana@neyleprevost.com.br
De cada uma das cidades sairão mais dois classificados no masculino e dois no feminino para as quartas de finaisJá estão classificados para a próxima fase Campina Grande do Sul, Colombo, Matinhos, Paranaguá, Piên, Tijucas do Sul, Campo Largo, Rio Negro, Adrianópolis, Cerro Azul, Piraquara, Quatro Barras, Irati, Com jogos nas regionais de Balsa Nova e de Palmeira, encerra-se neste final de semana (2, 3 e 4 de outubro) a primeira fase do Bom de Bola Parati 2009, projeto social e esportivo que envolve meninos e meninas de 11 a 14 anos em um campeonato de futebol de campo. Em Balsa Nova, os jogos começam na sexta-feira, no Estádio Alexandre Ianik, e seguem até domingo. Em Palmeira, as partidas acontecerão no sábado e no domingo, envolvendo os estádios João Chede e Arlei José Corsi. A entrada é franca.Com a definição dessas regionais, estarão garantidos para as quartas de finais 20 equipes masculinas e 20 femininas, que formarão quatro grupos de cinco para classificação dos quatro semifinalistas. As datas e locais das quartas serão marcados na próxima semana. Prudentópolis, Ivaí e Teixeira Soares, no masculino, e Campina Grande do Sul, Colombo, Matinhos, Paranaguá, Piên, Tijucas do Sul, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, Adrianópolis, Bocaiúva do Sul, Curitiba, Quatro Barras, Fernandes Pinheiro e Mallet, no feminino. REALIZAÇÃO - O Bom de Bola Parati é realizado pela Parati S.A, empresa de produtos alimentícios com sede em São Lourenço D´Oeste (SC) e filiais em São José dos Pinhais (PR) e em Santa Maria (RS). A principal parceira do projeto no Paraná é a Comissão de Saúde, presidida pelo deputado Ney Leprevost.Regional de Balsa Nova -Estádio Alexandre Ianik, CentroSexta (02/10)10h Balsa Nova x Campo do Tenente (M)11h15 Araucária x Contenda (M)14h15 Balsa Nova x Lapa (M)15h30 Araucária x Campo do Tenente (M)Sábado (03/10)9h Lapa x Campo do Tenente (M)10h15 Balsa Nova x Contenda (M)14h30 Araucária x Lapa (M)Domingo (04/10)9h Contenda x Lapa (M)10h30 Balsa Nova x Araucária (M)14h30 Contenda x Campo do Tenente (M) *As equipes femininas de Contenda e Balsa Nova já estão classificadas para a próxima fase por não haver competidoras femininas nos demais municípios da regional. Regional de Palmeira Estádio João Chede - Rua Coronel Otonni Ferreira Maciel, s nºSábado (03/10)10h Palmeira x Antônio Olinto (F)11h Tibagi x União da Vitória (F)14h Antônio Olinto x Tibagi (F)15h União da Vitória x Palmeira (F)Domingo (04/10)9h Palmeira x Tibagi (F)10h União da Vitória x Antônio Olinto (F)13h Porto Amazonas x Tibagi (M)14h São Mateus do Sul x Carambeí (M)15h Palmeira x União da Vitória (M)16h Antônio Olinto x São João do Triunfo (M) Esádio Arlei José Corsi - Complexo Esportivo - PR 151Sábado (03/10)10h Porto Amazonas x Palmeira (M)11h São Mateus do Sul x Antônio Olinto (M)13h União da Vitória x Tibagi (M)14h São João do Triunfox Carambeí (M)15h Palmeira x Tibagi (M)16h Antônio Olinto x Carambei (M)Domingo (04/10)10h Porto Amazonas x União da Vitória (M)11h São Mateus do Sul x São João do Triunfo (M)