Deputado Plauto Miró lamenta falecimento de Olga Rossoni nesta terça-feira (10)

10/12/2013 18h16 | por Assessoria de Imprensa da 1ª Secretaria.
Deputados Plauto Miró (DEM) e Rossoni (PSDB).

Deputados Plauto Miró (DEM) e Rossoni (PSDB).Créditos: Nani Gois/Alep (crédito obrigatório)

Deputados Plauto Miró (DEM) e Rossoni (PSDB).
O deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, lamenta o falecimento nesta terça-feira (10) de Olga Rossoni, mãe do presidente do Legislativo paranaense, deputado Valdir Rossoni (PSDB). Olga estava internada no Hospital Pilar, em Curitiba, e há três anos lutava contra um câncer. “Em nome de todos os funcionários da 1ª Secretaria da Assembleia Legislativa ressalto o meu pesar pela morte de dona Olga Rossoni e estendo o meu apoio ao deputado Valdir Rossoni neste momento de profunda dor”, disse Plauto.