Deputado Requião Filho lamenta morte trágica de ex-vereadora de Ampére "Terezinha Modzinski Fistarol foi uma grande amiga, guerreira, que defendia a valorização das mulheres na política”.

27/04/2022 14h53 | por Assessoria parlamentar
Deputado Requião Filho (PT).

Deputado Requião Filho (PT).Créditos: Dálie Felberg/Alep

Deputado Requião Filho (PT).

Profundamente consternado, o deputado estadual Requião Filho (PT) emitiu nota de pesar nesta quarta-feira (27) e, em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, lamentou o trágico falecimento da ex-vereadora Terezinha Modzinski Fistarol, do município de Ampére, no Sudoeste do Paraná. Vítima de atropelamento, Terezinha completaria 65 anos no próximo mês.

“Perdemos hoje muito mais do que uma apoiadora, mas uma guerreira, uma mulher batalhadora, uma amiga que defendia a valorização das mulheres na política e era uma liderança de grande representatividade no interior do Paraná”.

O deputado segue em agenda pela região Sudoeste nesta quinta-feira e deve participar, em Ampére, da cerimônia de despedida da ex-vereadora, ao lado de seus familiares e amigos.