Der Firma Convênio Com Nova Santa Rosa

27/05/2005 15h47 | por Luís Carlos Diesel
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Estado do Paraná, através chefe regional Milton Podolak, firmou convênio, na semana passada, com o município de Nova Santa Rosa. A solenidade para assinatura do termo de parceria entre Estado e Prefeitura Municipal aconteceu na última sexta-feira (20), na sala de reuniões do paço municipal, e contou com a presença do prefeito Norberto Pinz, do deputado estadual Ademir Bier, secretários municipais, vereadores e representantes da comunidade local, além de Milton Podolak.EstradasAtravés do convênio, o DER cederá, por um período de 60 dias, dois caminhões basculantes para auxílio aos maquinários que trabalharão na recuperação de estradas do interior do município de Nova Santa Rosa. Durante a solenidade, o prefeito Norberto Pinz agradeceu o empenho das lideranças do Governo do Estado, em especial ao deputado estadual Ademir Bier, em liberar recursos e auxílios ao município. “Agora precisamos viabilizar a liberação de recursos para nova pavimentação com lama asfáltica na estrada que liga a sede ao distrito de Alto Santa Fé”, finalizou o prefeito.