Dobrandino Participa de Reuniões dos Diretórios Estadual e Nacional

18/05/2005 09h55 | por Jornalistas: Beto Maciel / Jusciana Molinari
O deputado estadual Dobrandino da Silva, presidente do PMDB do Paraná, participa amanhã (quarta, 18, às 8h30) da reunião da executiva estadual na sede regional do partido (rua Vicente Machado, 988 - Sala 4).Na pauta está a reestruturação de diretórios municipais do partido. Conforme Dobrandino, o PMDB está organizado nos 399 municípios do Paraná e destes apenas 45 possuem comissões provisórias e não participaram das eleições municipais de 2004. “É fundamental a reestruturação dos diretórios que não participaram das últimas eleições com candidatos a vereador e a prefeito, ou mesmo, participaram de coligações”, disse Dobrandino. O deputado participa na quinta (dia 19), das 10h às 13h, da reunião da executiva nacional do PMDB no Hotel Bonaparte, em Brasília.O PMDB está fazendo um recadastramento geral de todos seus militantes. No Paraná, segundo Dobrandino, este trabalho está adiantado. “O PMDB é o partido mais estruturado, melhor organizado no Paraná”, aponta.Em Brasília, Dobrandino vai defender a candidatura própria a presidente. “Um partido só cresce e se fortalece juntos aos eleitores disputando as eleições em todos os níveis. Apesar de que no Paraná essa discussão ainda não foi levada, pessoalmente, defendo que o partido tenha candidato para disputar a presidência da república”.