Eleição 2006 Reserva Surpresas

05/10/2005 17h47 | por
Eleição 2006 reserva surpresasO deputado Nelson Justus, do PFL, movimenta as bases de olho em 2006. Suprapartidário, apóia prefeitos e vereadores de diversas siglas. “O importante não é o partido, mas sim o caráter do prefeito e do vereador para que a troca de apoios seja forte e indestrutível. Faço política com amigos. Formamos uma equipe de confiança”, diz. O Litoral, uma de suas bases mais expressivas, vem recebendo atenção especial. A autorização do Governo para a construção da Avenida Paraná, em Guaratuba, que desvia o tráfego pesado do centro da cidade, foi uma conquista de Justus, que considera a região um importante pólo turístico e trabalha para dar estrutura com a intenção de atrair cada vez mais visitantes . Além do litoral, Justus tem parcerias em todo o estado seja através de vereadores ou de prefeitos. Cidades como Lapa, Contenda, Mandaguaçu, Arapuã,, Bom Sucesso, Marumbi, São Miguel do Iguaçu têm sua força na Assembléia. A credibilidade de Justus junto às cidades lhe deu votação expressiva na última eleição. Foram 73 mil votos que vieram de todas as regiões do estado. Com a experiência que o quarto mandato lhe confere, Justus diz que a eleição de 2006 reserva grandes surpresas. “Só restarão os políticos de boa índole. São alarmantes as denúncias de corrupção e a criação de CPIs em Brasília. Os eleitores estão descrentes. O Brasil não pode ser taxado de corrupto. Há boas pessoas atuando em todas as áreas, inclusive na política. É preciso que os eleitores saibam separar o joio do trigo”, avalia Justus.