Em requerimento, Deputado Cobra Repórter (PSD) solicita providências urgentes para a roçagem e limpeza da BR-369

19/02/2024 16h01 | por Assessoria Parlamentar
O requerimento foi endereçado à regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Estado do Paraná.

O requerimento foi endereçado à regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Estado do Paraná.Créditos: Orlando Kissner/Alep

O requerimento foi endereçado à regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Estado do Paraná.

“Quem passa pela BR-369 precisa de atenção redobrada por causa do mato alto que está invadindo a pista e até cobrindo a sinalização. O risco de acidentes é iminente”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) que apresentou nesta segunda-feira (19), na Assembleia Legislativa do Paraná, um requerimento em que solicita providências urgentes para a roçagem e limpeza da vegetação na extensão da rodovia BR-369, especificamente, no trecho que liga os municípios de Londrina, Cambé, Rolândia e Arapongas. 

“Essa situação demanda uma atenção urgente por parte do Poder Público, promovendo a roçagem e limpeza com o objetivo de garantir melhores condições de segurança e visibilidade aos motoristas e pedestres que passam pela rodovia”, afirmou o deputado estadual Cobra Repórter. O requerimento foi endereçado à regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Estado do Paraná.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação