Em sua despedida na Assembleia, Luís Corti agradeceu pela oportunidade e pelo apoio recebidos Luís Corti deixa a função para que o titular da vaga, Carlos Roberto Massa Junior – o Ratinho Junior – reassuma o cargo de deputado estadual.

11/09/2017 16h15 | por Kharina Guimarães.
Deputado Luís Corti (PSC).

Deputado Luís Corti (PSC).Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Deputado Luís Corti (PSC).

Depois de oito meses na função de deputado estadual, o suplente Luís Raimundo Corti (PSC) deixa a Assembleia Legislativa do Paraná. Em sua última sessão plenária como parlamentar, Corti utilizou a tribuna nesta segunda-feira (11) para fazer um balanço das atividades desenvolvidas e para agradecer a receptividade e o apoio que recebeu de colegas e servidores do Legislativo. “Fiz uma retrospectiva e também um agradecimento a todos que de certa forma contribuíram para o desempenho do mandato. Agradeço a oportunidade que tive de poder ajudar a viabilizar o desenvolvimento de vários municípios do Paraná”, destacou. Vários parlamentares também fizeram pronunciamentos durante a sessão para destacar a dedicação e o trabalho de Luís Corti na Assembleia.

Corti deixa a função para que o titular da vaga, Carlos Roberto Massa Junior, o Ratinho Junior (PSD), reassuma o cargo de deputado estadual. Eleito em 2014 com mais de 300 mil votos, Ratinho Junior estava licenciado do Legislativo estadual para desempenhar a função de secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano.

Ouça o Podcast relacionado