Em visita a Umuarama, deputado Matheus Vermelho (PP) reafirma compromisso com a cidade O parlamentar foi nomeado pelo prefeito como representante da cidade na Assembleia Legislativa do Paraná ao lado do deputado Tiago Amaral.

28/06/2023 11h21 | por Assessoria Parlamentar

O encontro no gabinete do prefeito contou com a presença dos secretários municipais com objetivo de ouvir as demandas de Umuarama e viabilizar recursos.Créditos: Divulgação

No início do mês de junho o deputado Matheus Vermelho esteve cumprindo agenda de trabalho na região noroeste do estado. Em visita na cidade de Umuarama, Matheus foi recebido pelo prefeito, Hermes Pimentel da Silva.

O encontro no gabinete do prefeito contou com a presença dos secretários municipais com objetivo de ouvir as demandas de Umuarama e viabilizar recursos, além de agradecer o apoio da população umuaraense nas eleições do ano passado, onde recebeu 965 votos.

Segundo Pimentel, o deputado Matheus foi indicado pela Administração Municipal para ser o representante do município na Assembleia Legislativa do Paraná, juntamente com o deputado estadual Thiago Amaral.

“Matheus é bastante conhecido aqui na cidade e acreditamos no potencial dele, por isso escolhemos ele para ser nosso representante em Curitiba. Vai levar nossas demandas ao governador, aos demais deputados, que com certeza atenderá todos os nossos pedidos”, diz o prefeito.

Para o deputado Matheus Vermelho, as demandas de Umuarama estarão em pauta no gabinete 103 da Assembleia Legislativa do Paraná, o parlamentar que é municipalista diz que vai trabalhar pela cidade considerada a capital da amizade.

“Tenho um carinho especial por Umuarama, é um município próspero e muito forte, fiz muitas amizades aqui e tenho que honrar nos eleitores que me escolheram. Vamos ser o elo de ligação da Prefeitura com o Governo do Estado, podem contar comigo e todo o meu gabinete em Curitiba”, diz.