Encontro Tucano

18/02/2008 15h05 | por
O deputado estadual Francisco Bührer (PSDB) recebeu na manhã ontem, 18/02, em seu Gabinete, a visita do também tucano Senador Álvaro Dias.Nesta visita de cordialidade, o Senador e o Deputado falaram sobre os rumos do PSDB Metropolitano, frente às eleições municipais que se aproximam. Também, o Senador hipotecou ao deputado o seu apoio pessoal na base eleitoral onde o deputado trabalha e onde o PSDB estiver lançando nomes paras as prefeituras municipais.Segundo avaliou Bührer ao Senador, o PSDB está pronto para fazer o maior número de prefeituras na RMC e isso vem de encontro aos projetos do Partido, com vistas às eleições de 2010.