Expobel 2024 é lembrada durante sessão desta terça-feira (5) da Assembleia Feira, que contará com a presença da Assembleia Itinerante, começa neste sábado (9), em Francisco Beltrão.

05/03/2024 18h51 | por Assessoria Parlamentar
Deputado Reichembach faz o convite para a Expobel e para a Assembleia Itinerante, que fará parte da programação da feira.

Deputado Reichembach faz o convite para a Expobel e para a Assembleia Itinerante, que fará parte da programação da feira.Créditos: Divulgação/Assessoria Parlamentar

Deputado Reichembach faz o convite para a Expobel e para a Assembleia Itinerante, que fará parte da programação da feira.

Francisco Beltrão já respira Expobel 2024. Neste ano, a 31ª edição de uma das maiores feiras do Sul do Brasil espera receber mais de 450mil visitantes. E na 11ª sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado Reichembach (PSD) fez menção ao evento, que será realizado no Parque de Exposições Jayme Canet Jr, de 09 a 17 de março. “Convidamos a todos para participar da sessão da Assembleia Itinerante na quinta-feira, dia 14 e esperamos também a presença do governador Ratinho Jr nesta que é uma das feiras mais prestigiadas e bem organizadas do Paraná, um orgulho para Francisco Beltrão”, declarou Reichembach.

Sobre a feira

A Expobel é realizada numa parceria entre a prefeitura, Acefb (Associação Empresarial de Francisco Beltrão) e Sociedade Rural, reunindo visitantes e expositores de vários locais e segmentos variados, impulsionando o desenvolvimento econômico e ampliando negócios. A entrada na feira é gratuita todos os dias.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação