Governo inicia processo para pavimentar ligação entre Mato Rico e Pitanga

08/02/2017 16h55 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração de Neusa Pohl.
Deputado Alexandre Curi (PSB).

Deputado Alexandre Curi (PSB).Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Deputado Alexandre Curi (PSB).

O Governo do Estado anunciou nesta quarta-feira (8) o início do processo para a pavimentação dos 48 quilômetros que ligam Mato Rico a Pitanga, obra aguardada pela região há mais de vinte anos. O chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, informou ao deputado Alexandre Curi (PSB) e aos prefeitos de Mato Rico, Marcel Jayre Mendes dos Santos, e Maicol Barbosa, de Pitanga, que autorizou o processo de licitação da obra. O trecho já possui as licenças ambientais e, depois de um detalhado estudo, deve custar em torno de R$ 150 milhões de reais. O início da construção deve ser custeado pelo Governo do Estado até a liberação de recursos pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID.