Jocelito Canto Aprova Requerimento Para Envio de Congratulações à Ipiranga

05/12/2007 16h57 | por Rodrigo Rossi / 41 3350-4069 - 8836-2123 / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO JOCELITO CANTO
Foi aprovado hoje o requerimento de autoria do deputado estadual Jocelito Canto (PTB) com voto de congratulações à população do município de Ipiranga, destinado ao prefeito Luiz Carlos Blum, pelas comemorações aos 113 anos de emancipação política-administrativa da cidade, que acontece no dia 07 de dezembro. O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares na sessão desta terça-feira.O deputado também destacou que esteve reunindo com o presidente da empresa Beaulieu do Brasil, empresa de carpetes instaladas em Ponta Grossa. Segundo Jocelito Canto, o empreendimento garante em torno de R$ 500 mil em tributos do ICMS ao ano, além de gerar emprego e o desenvolvimento dos Campos Gerais. A empresa, que está instalada em Ponta Grossa desde 1997, ainda quando Canto esteve na prefeitura, fica no Distrito Industrial.CPIQuanto à Comissão Parlamentar de Inquéritos (CPI) dos Cartórios, o parlamentar prometeu apresentar em breve documentos que indicam irregularidades. De acordo com Canto, existem alguns “apadrinhados” e que a apresentação de novos documentos poderá incentivar o andamento da CPI na Casa. “Pretendo trazer alguns documentos na segunda-feira para incentivar os companheiros sobre a CPI dos Cartórios no Paraná”.