Jocelito Canto Utiliza o Horário da Liderança do Governo Para Defender Hospital Regional

29/10/2007 19h53 | por Priscilla M. de Andrade / 41 3350-4069 / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO JOCELITO CANTO
O deputado estadual Jocelito Canto (PTB) vai requerer amanhã a cópia da auditoria realizada pelo Ministério Público sobre mortes por falta de UTIs em Ponta Grossa. O parlamentar vai querer saber quais foram os critérios utilizados neste levantamento. Na sessão plenária desta segunda-feira (29), Canto utilizou também o horário da liderança do governo, cedido pelo deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, para rebater as críticas feitas sobre a situação da saúde em Ponta Grossa, principalmente feitas ao Hospital Regional.“Vou requerer amanhã uma cópia da auditoria, saber qual foi o critério utilizado. Agora, eu me sinto na obrigação de defender o meu hospital e as coisas boas que o governo faz. O Hospital Regional é uma conquista de trabalho, que a nossa cidade precisa, é o nosso patrimônio. A obra já está no quinto andar”, afirmou.