Buscar no Portal ALEP
Filtrar resultados

Licitação para transmissão da TV Assembleia em rede aberta foi deserta

Podcast

((Descrição do áudio))

Pela segunda vez, o pregão presencial para contratação de empresa geradora de televisão pela Assembleia Legislativa do Paraná não teve interessados. A licitação é necessária para que o sinal da TV Assembleia possa ser transmitido em rede aberta de televisão para diferentes regiões do Paraná.

Entre as exigências previstas em edital estava a cobertura mínima de 50% do estado e a veiculação da programação das 14h45 às 18h de segunda a sexta-feira e das 15h às 17h aos sábados. O valor máximo para o serviço era de R$ 142 mil reais por um contrato de 30 meses.

A transmissão das sessões plenárias, das atividades das comissões e de programas educativos é uma das formas de dar visibilidade e transparência ao Legislativo.

Já a distribuição do sinal será feita pela empresa AVS Telecom, que venceu a licitação realizada no dia 6 de junho com o lance de R$ 53 mil, valor quase 35% menor do que o proposto no edital. Dessa forma, a transmissão da TV Assembleia pelo canal 16 da Net e ainda o sinal para parabólicas não serão afetados.

Da Assembleia Legislativa do Paraná, repórter Kharina Guimarães.

 

 

   

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação