Liderança da Oposição - Deputado Valdir Rossoni (psdb)

04/08/2008 18h02 | por Assessoria de Imprensa: Sonia Maschke - Jaime Santorsula Martins / 41 3350-4193
O deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB) vai se reunir nesta terça-feira (5), às 11 horas, com representantes dos sargentos e subtenentes da Polícia Militar para discutir o projeto que altera as promoções no quadro da PM. Eles não foram incluídos na proposta e deputado pretende elaborar emendas ao projeto em sua segunda votação.O projeto 286/2208 foi aprovado em primeira votação no dia 14 de julho. No dia 15, quando deveria acontecer a segunda votação, o projeto foi retirado da pauta por cinco sessões, após um acordo de lideranças. Neste acordo, houve o comprometimento do líder do governo em realizar uma audiência pública para discutir a questão e ouvir as reivindicações das classes que não estariam contempladas - subtenentes e primeiro sargento – no projeto.Segundo Rossoni, o líder do governo, deputado Luiz Cláudio Romanelli, será convidado para a reunião desta terça-feira.