Liderança de Governo - Deputado Luiz Claudio Romanelli (pmdb)

04/06/2008 09h27 | por Zé Beto Maciel/Luiz Filho/Daniel Abreu/Casemiro Linarth/Roberto Salomão / h2foz@hotmail.com – contato@luizromanelli.com.br – daniel@luizromanelli.com.
CAMPANHA AMBIENTALO Secretario da Agricultura, Valter Bianchini encaminhou ao gabinete do deputado Luiz Claudio Romanelli, na ultima sexta-feira (30), o pedido de comparecimento, nesta quinta-feira (05) ás 8h, na solenidade de lançamento da “Campanha de Educação Ambiental – Casa Limpa” e comemoração do “dia mundial do meio ambiente”, no Centro de Eventos da Central de Abastecimento de Curitiba – BR 116, nº22881, Tatuquara Curitiba. DIREITO DA MULHERO Conselho Nacional dos Direitos da Mulher (CNDM) encaminhou, nesta terça-feira (03), ao deputado Luiz Claudio Romanelli o pedido de comparecimento, nesta quinta-feira (05) ás 14h, na cerimônia de posse das novas Conselheiras do CNDM – no auditório “Anexo 1” do Palácio do Planalto, Brasília. AMBIENTALO deputado Luiz Claudio Romanelli foi convidado pelo Ministério Público do Trabalho a comparecer, nesta quinta-feira (05) 9h30, a reunião ordinária do Fórum Lixo e Cidadania que acontece no auditório da Procuradoria Regional do Trabalho – Av Vicente Machado, nº84, Centro Curitiba. EXPOASAA Laca (Liga das Associações Culturais de Assai) e a Prefeitura Municipal de Assai convidaram o deputado Luiz Claudio Romanelli, nesta segunda-feira (02), a comparecer, nesta sexta-feira (06) 10h, na solenidade de abertura dos eventos da 65ª Expoasa que acontece nos dia 6, 7 e 8 de julho no Centro Poliesportivo Yonezo Ueno em Assai. FULSAL ACAMDOZEO deputado Luiz Claudio Romanelli foi convidado pela Acamdoze (Associação das Câmaras Municipais das Microrregiões Doze) e pela Prefeitura Municipal de Roncador, para comparecer, neste Domingo (08) as 9h, nas aberturas dos jogos do 1º Torneio de Futsal Acamdoze 2008, no Ginásio de Espoetes de Roncador. As inscrições para competir vão até nesta quarta-feira (04) com o fornecimento de 1kg de alimento não perecível por jogador. LIVROO deputado Luiz Claudio Romanelli cumprimenta o ex-prefeito de Guarapuava Vitor Hugo Ribeiro Burko, pelo lançamento do livro “Redescobrindo a Cidade”, que acontece na próxima segunda-feira (09) ás 18h30 no Salão Nobre da Assembléia Legislativa do Paraná - Praça Nossa Senhora Salete, sem numero, Centro Cívico, Curitiba. ACAMDOZEA Acamdoze (Associação das Câmaras Municipais das Microrregiões Doze) enviou, nesta terça-feira (03), ao gabinete do deputado Luiz Claudio Romanelli, o pedido de comparecimento, no próximo dia 13(sexta-feira) ás 13h30, na 127º Assembléia Geral Ordinária, que acontece no auditório da Acamdoze, Campo Mourão e conta com a presença do Secretario de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rasca Rodrigues, que irá iniciar os trabalhos com a palestra “A Boa Gestão da Política Ambiental”.