Liderança de Governo - Deputado Luiz Claudio Romanelli (pmdb)

06/05/2008 17h40 | por Zé Beto Maciel / Luiz Filho / Daniel Abreu / Casemiro Linarth / h2foz@hotmail.com - contato@luizromanelli.com.br - daniel@luizromanelli.com.br - celin
UVEPARA União dos Vereadores do Paraná (Uvepar) convidou o deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), líder do Governo na Assembléia Legislativa, para participar a partir desta quarta-feira (7), a partir das 14h, até o próximo dia 9 do “Fórum de Debate Vereador, Liderança e Responsabilidade”, que será realizado no Centro de Convenções de Curitiba. Durante a realização do fórum também estará acontecendo o “Seminário dos Legislativos”, que terá uma audiência pública com a participação dos membros da comissão de segurança pública da Assembléia. Informações no site www.uvepar.com.br ou no telefone: (41) 3323-1534. AGENDA FIEPO deputado Romanelli foi convidado pelo presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, deputado Nelson Justus, para o lançamento da 4ª edição da “Agenda Legislativa da Federação das Indústrias do Estado do Paraná 2008 - FIEP”, que será realizado a partir das 10h do próximo dia 8, quinta-feira, no Plenário do Centro Legislativo Presidente Aníbal Khury. SEGURANÇA BANCÁRIAO líder do Governo, deputado Romanelli, convocou a comunidade para a realização de uma audiência pública promovida pela Liderança do PT na Assembléia, nesta quarta-feira (7), com o tema “Segurança Bancária”. A audiência será feita no Plenarinho da AL a partir das 9h. EXPOCARAMBEÍO prefeito de Carambeí, Osmar Rickli, e a Batavo – Cooperativa Agroindustrial - convidaram o líder do governo, deputado Romanelli, para participar da 4ª Expocarambeí, que será realizada de 7 a 10 de maio, no Parque de Exposições do município. A solenidade de abertura será realizada na sexta-feira (9), a partir das 11h. FORÇA EXPEDICIONÁRIAOs veteranos paranaenses da 2ª Guerra Mundial, que integraram a Força Expedicionária Brasileira (FEB), convidaram o deputado Romanelli para a solenidade comemorativa ao dia 8 de maio - Dia Mundial da Viória dos Aliados, que será realizada na Legião Paranaense do Expedicionário, localizada na Praça do Expedicionário, na Rua Ubaldino do Amaral, s/n, no Centro Cívico a partir das 10h. O orador oficial do evento será o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Nelson Justus. CONTRA CLANDESTINIDADEO deputado Romanelli destacou nesta terça-feira (6) o lançamento da Campanha Contra a Clandestinidade, promovida pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná (Sindesp-PR). O evento acontece na próxima quinta-feira (8), a partir das 19h30 no Hotel Bourbon, na rua Candido Lopes, 102. Informações: 3233-6787.