Liderança do Governo

22/09/2009 09h07 | por Luiz Filho/Zé Beto Maciel/Francisco Vitelli / h2foz@hotmail.com – contato@luizromanelli.com.br – zbm@luizromanelli.com.br / (41)9241-2401/(41)3350-419
O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), cumprimentou as cidades de Cambará (84 anos), Joaquim Távora (80 anos) e Rebouças (79) pelas comemorações de emancipação político-administrativa nesta segunda-feira (21). “O dia 21 de setembro celebra a criação de três importantes cidades do Paraná. Tenho orgulho de poder representá-las e juntos enfrentarmos os desafios que se apresentam”, destacou Romanelli. O deputado destacou os investimentos realizados pelo governo estadual nas três cidades. “Apenas em 2009 tivemos investimentos como a construção reforma e ampliação das escolas estaduais, compra de novos ônibus escolares, recuperação das estradas, rodovias e rurais, compra de equipamentos, casas populares, ampliação das redes elétricas e de esgoto”, disse.“Tivemos ainda investimentos em seguranças através da compra de novas viaturas e aumento do efetivo e investimentos importantes através dos programas sociais, como o Luz Fraterna, Leite das Crianças, Tarifa Social, Compra Direta, entre outros”, completou.Romanelli cumprimentou os prefeitos José Neto (Cambará), Wilian Walter (Joaquim Távora) e Luiz Zak (Rebouças), e reforçou o apoio para novas demandas dos municípios. “É uma parceria que se confirma e se solidifica a cada dia, a cada conquista. Isso só é possível devido ao empenho de todos os envolvidos, prefeitos, secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e representantes da sociedade civil organizada”, completou.