Liderança do Governo

20/08/2009 13h57 | por Zé Beto Maciel/Francisco Vitelli / h2foz@hotmail.com – contato@luizromanelli.com.br – zbm@luizromanelli.com.br / (41)9241-2401/(41)3350-4120 / www.lui
O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), cumpre extensa agenda a partir desta quinta-feira (20) até sábado (22) em 11 cidades do Norte e Norte Pioneiro do Paraná. O ponto alto das visitas acorre nesta sexta-feira (21): Romanelli acompanha o governador Roberto Requião na inauguração do centro de saúde da mulher e da criança e da entrega de quatro ônibus em Bandeirantes.A agenda do deputado começa nesta quinta-feira (20), às 16h, em Cambará. Romanelli entrega uma viatura gol da Polícia Militar ao prefeito José Neto (PMDB). O veículo custa R$ 23 mil e servirá de apoio à segurança da cidade. Cambará já recebeu quatro ônibus escolares.Entre sexta-feira e sábado, Romanelli entrega outros 23 ônibus escolares para nove cidades do Norte do Paraná. Na sexta-feira, às 9h30, o deputado entrega dois ônibus escolares ao prefeito de Jundiaí do Sul, Marcio Silva, e às 11h30, participa de encontro com lideranças em Ribeirão do Pinhal.AMUNOP - Á tarde, às 14h30, Romanelli acompanha Requião na entrega oficial dos 41 ônibus da região da Amunop (Associação dos Municípios do Norte do Paraná) em Bandeirantes. A cidade vai receber quatro ônibus. Requião e Romanelli aproveitam e inauguram o Centro de Saúde da Mulher e da Criança de Bandeirantes.As 19 cidades da Amunop receberão 22 ônibus grandes e 19 ônibus médios: Assaí (quatro ônibus), Bandeirantes (quatro), Congonhinhas (três), Cornélio Procópio (quatro), Itambaracá (dois), Leópolis (dois), Nova América da Colina (dois), Nova Fátima (três), Nova Santa Bárbara (dois), Rancho Alegre (dois), Santa Amélia (dois), Santa Cecília do Pavão (dois), Santa Mariana (três), Santo Antônio do Paraíso (dois), São Jerônimo da Serra (quatro), São Sebastião da Amoreira (dois), Sapopema (quatro), Sertaneja (dois) e Uraí (três). Ainda na sexta-feira, às 17h30, Romanelli entrega os três ônibus escolares ao prefeito Nilson Xavier (PDT) em Nova Fátima. E às 20h, entre outros três ônibus ao prefeito Luciano Merhy (PTB) em Congonhinhas.No sábado, o deputado Romanelli entrega 11 ônibus. Às 9h, entrega dois ônibus escolares ao prefeito Dalvo Moreira (PMDB) em Rancho Alegre. Ás 10h, outros três ônibus serão entregues ao prefeito Sussumo Itimura (PSDB) em Uraí e às 11h15, dois ônibus serão entregues ao prefeito Tico Santana (PTB) em Nova América da Colina.À tarde, às 14h, Romanelli entrega dois ônibus ao prefeito Amarildo Tostes (DEM) em Itambaracá. E às 15h30, outros dois ônibus ao prefeito Roderjan Inforzzato (DEM) em Santa Amélia.