Liderança do Pmdb - Deputado Waldyr Pugliesi

09/06/2008 14h52 | por Ronildo Pimentel / 41 3350-4156 - 9188-8956 / ronipimentel@hotmail.com - imprensa@lideranca.pmdb-pr.org.br / www.lideranca.pmdb-pr.org.br - www.waldyr
CENTRO DE DETENÇÃOO governador Roberto Requião convidou o deputado estadual Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, para a inauguração do Centro de Detenção Provisória de Maringá, no Norte do Paraná. A solenidade está programada para às 15h desta segunda-feira, 9 de junho. A estrutura está instalada na Estrada Velha para Paiçandu.“REDESCOBRINDO A CIDADE”O presidente do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), o ex-prefeito de Guarapuava Vitor Hugo Ribeiro Burko, convida o deputado estadual Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, para o lançamento do livro “Redescobrindo a Cidade”. O ato está programado para às 18h30 desta segunda-feira, 9 de junho no Salão Nobre da Assembléia Legislativa, localizada na Praça Nossa Senhora da Salete no Centro Cívico de Curitiba.CONVENÇÕES DO PMDBO deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual e líder do PMDB na Assembléia Legislativa, coordena às 19h desta segunda-feira, 9 de junho, a reunião de organização da Convenção do PMDB para a escolha de candidatos a prefeito, vice e vereadores nas eleições de 5 de outubro. O encontro terá como base o diretório estadual do PMDB, localizado na Rua Vicente Machado, 988 no bairro Batel (centro de Curitiba).SEGURANÇA PÚBLICA NOS CORREIOSO deputado estadual Tadeu Veneri (PT), convida o deputado estadual Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, para participar de audiência pública sobre “Segurança nas Agências dos Correios”. O evento está programado para às 9h desta terça-feira, 10 de junho, no Plenarinho da Assembléia Legislativa.BANCADA DO GOVERNOO líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado Luiz Claudio Romanelli, convida o deputado Waldyr Pugliesi, líder do PMDB, para reunião da bancada de apoio ao governador Roberto Requião. O encontro será às 11h desta terça-feira, 10 de junho, na sala da Liderança do Governo na Assembléia.SEGURANÇA PÚBLICA IIO Conselho Comunitário de Segurança de Rio Branco do Sul, na região do Vale do Ribeira, convida o deputado estadual Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, para participar de audiência sobre Segurança Pública no município. O evento será nesta terça-feira, 10 de junho, a partir das 19h no Clube Riobranquense, localizado na Rua Coronel Carlos Pioli, 332 (centro).CBN LONDRINAA direção da CBN Londrina convida o deputado Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia, para um café da manhã de inauguração do Novo Espaço da CBN Londrina. O evento está programado para às 8h desta quarta-feira, 11 de junho na Rua Machado de Assis, 25 – bairro Shangri-lá (centro de Londrina).ENCONTRO ESTADUAL DE VEREADORESA UVEPARr (União dos Vereadores do Paraná) convida o deputado Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, para o XXIV Encontro Estadual de Vereadores, de 11 a 13 de junho (quarta a sexta) em Curitiba. O evento, em horário comercial (8h às 18h), terá como base o Palácio Garibaldi, localizado no Largo da Ordem (centro histórico da capital).10 ANOS DA ACIAA direção da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA) convida o deputado estadual Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, para a solenidade comemorativa dos 10 anos de fundação da entidade. O evento está programado para às 19h de quarta-feira, 11 de junho, no Expoara (centro de exposições de Arapongas).REUNIÃO DA AMUVIO presidente da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI), o prefeito de São João do Ivaí Clovis Bernini Junior, convida o deputado estadual Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, para reunião ordinária da entidade, que será realizada na próxima sexta-feira, 13 de junho, no Salão Paroquial da Rua Mato Grosso no centro de Lidianópolis. Além de São João do Ivaí, a AMUVI engloba os municípios de Apucarana, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Bom Sucesso, Borrazópolis, Califórnia, Cambira, Cruzmaltina, Faxinal, Godoy Moreira, Grandes Rios, Ivaiporã, Jandaia do Sul, Jardim Alegre, Kaloré, Lidianópolis, Lunardelli, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Rio Bom, Rio Branco do Ivaí, Rosário do Ivaí e São Pedro do Ivaí FESTA DA LARANJA DE CERRO AZULO presidente do Sindicato Rural de Cerro Azul, Ricardo Oliveira, convida o deputado estadual Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, para a 43ª Festa da Laranja e 15ª Exponkan (Exposição de Ponkan), de 13 a 15 de junho (sexta a domingo) na praça central de Cerro Azul, na região do Vale do Ribeira. O governador Roberto Requião deverá participar da abertura da festa, às 10h30 do domingo, 15.PAIÇANDU HOMENAGEIA PUGLIESIO deputado estadual Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, é um dos escolhidos para receber a homenagem Personalidades da Folha Aberta 2008. A entrega da honraria vai acontecer durante um jantar de agradecimento ao deputado, que será realizado às 19h30 de sexta-feira, 13 de junho no Gramado de Eventos de Paiçandu.CONVENÇÃO DO PMDBO presidente do diretório do PMDB de Curitiba, Doático Santos, convida o deputado estadual Waldyr Pugliesi, presidente estadual e líder do PMDB na Assembléia Legislativa, para a convenção do partido. O evento, a partir das 9h30 de domingo, 15, terá como base o salão de convenções do Clube Literário do Portão, no bairro Portão em Curitiba.