Liderança do Pmdb – Deputado Waldyr Pugliesi

27/05/2008 16h35 | por Ronildo Pimentel / 41 3350-4156 - 9188-8956 / ronipimentel@hotmail.com - imprensa@lideranca.pmdb-pr.org.br / www.waldyrpugliesi.com.br - www.lideranca
I FÓRUM NACIONAL DO PMDB MULHERA presidenta nacional do PMDB Mulher, Maria Elvira e a secretária-geral Regina Perondi, convidaram o deputado estadual Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, para participar de 29 a 30 de maio (quinta e sexta) do I Fórum Nacional do PMDB Mulher, na Câmara dos Deputados em Brasília (DF). O evento é resultado dos Fóruns Regionais ocorridos em Belo Horizonte (Sudeste), Cuiabá (Centro-Oeste), Porto Alegre (Sul), Fortaleza (Nordeste) e Itinerante no Norte, em 2007 e 2008.LÍDER PÚBLICOSO deputado Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia, integra a lista de autoridades convidadas para o Encontro de Encerramento do Programa de Estudos Avançados para Líderes Públicos. O evento, de 29 a 30 de maio (quinta e sexta), ocorre nas dependências do Aguativa Resort em Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro do Paraná.CRISE DA GLOBALIZAÇÃOO Grupo Educacional UNINTER, em parceria com o Centro de Relações Internacionais do Paraná, convidou o deputado Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia, para participar na próxima sexta-feira (30, do Seminário “Crise da Globalização: Como preparar o Brasil e o Paraná”. O evento, a partir das 9h, terá como base o Teatro Paulo Autran do Shopping Novo Batel em Curitiba e irá debater assuntos como monitoramento da inflação, esforços de racionalização, reforma tributária e agregação de valor na produção interna e exportação, entre outros.O Seminário contará com a presença do ex-Ministro da Fazenda, o Embaixador Rubens Ricupero, do ex-Ministro da Educação, Senador Cristovam Buarque, do Diretor-Presidente do Grupo UNINTER, Wilson Picler, e do Coordenador do curso Relações Internacionais da Facinter, Professor René Berardi.LEGISLATIVOS ESTADUAISO deputado Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia, recebeu convite para participar, na próxima sexta-feira (30), da XII Conferência Nacional dos Legislativos Estaduais. O evento, com início às 14h, está programado para o Hotel Marina Park de Fortaleza, no Ceará.CIDADÃO HONORÁRIO DE MARINGÁA Câmara de Vereadores de Maringá, no Norte do Paraná, enviou convite para o deputado Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia, para participar da sessão solene para entrega do Título de Cidadão Honorário para Manoel Jacó Garcia Mendes. O ato está programado para às 16h no Plenário da Câmara Municipal de Maringá.ENCONTROS REGIONAIS IO deputado Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa e presidente estadual do PMDB, coordena na próxima sexta-feira (30), em Arapongas, no Norte do Paraná, mais uma edição da série de encontros regionais que o partido está promovendo em todas as regiões do Estado. A reunião terá início às 19h no Teatro Vianinha (Rua Mutum, s/nº, na Praça Cacilda Becker), com participação de autoridades e lideranças Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Califórnia, Cambira, Jandaia do Sul, Kaloré, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Rio Bom e Sabáudia.SINDICATO RURAL PATRONAL DE ASTORGAA direção do Sindicato Rural Patronal de Astorga, no Norte do Paraná, convidou o deputado Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, para a solenidade comemorativa dos 40 anos de fundação da entidade. O ato está programado para às 20h na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada na Rua Beija Flor, próximo ao Fórum de Astorga.ENCONTROS REGIONAIS IIO deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual e líder do PMDB na Assembléia Legislativa, coordena no sábado, 31 de maio, o encontro regional do partido em Ivaiporã, no Vale do Ivaí. A reunião está programada para às 9h da manhã no Plenário da Câmara de Vereadores, localizada na Avenida Paraná, 20. Participam do ato autoridades e lideranças peemedebistas de Ivaiporã, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Borrazópolis, Cândido de Abreu, Cruzmaltina, Faxinal, Godoy Moreira, Grandes Rios, Jardim Alegre, Lidianópolis, Lunardelli, Rio Branco do Ivaí, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí.ENCONTROS REGIONAIS IIIAinda no sábado, 31 de maio, a partir das 14h, o deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual e líder do PMDB na Assembléia Legislativa, coordena o encontro regional do partido no Diretório Municipal de Pitanga (Rua João Gonçalves Padilha, 521, sala 2), na região central do Paraná. Participam autoridades e lideranças peemedebistas de Pitanga, Boa Ventura de São Roque, Manoel Ribas, Mato Rico, Nova Tebas e Santa Maria do Oeste.BELA VISTA DO PARAÍSOO Diretório Municipal do PMDB de Bela Vista do Paraíso convidou o deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual e líder do PMDB na Assembléia, para o lançamento do candidato a prefeito da comunidade. O ato, com participação do deputado federal Moacir Micheletto (PMDB-PR), está programado para às 14h de sábado, 31 de maio, no antigo barracão do Banestado.