Liderança do Pmdb - Deputado Waldyr Pugliesi

24/04/2008 08h58 | por Ronildo Pimentel / 41 3350-4156 - 9188-8956 / ronipimentel@hotmail.com - imprensa@lideranca.pmdb-pr.org.br / www.liderança.pmdb-pr.org.br - www.waldyr
“Como gestores dos municípios, os prefeitos precisam verificar sempre como está o andamento de seus pedidos de projetos e programas na esfera estadual e esta visita ao meu gabinete mostra como está a relação com as lideranças da região”, disse Pugliesi Um grupo de prefeitos de municípios da região Norte do Paraná, visitaram nesta quarta-feira (23), o deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual e líder do PMDB na Assembléia Legislativa. Os chefes de executivos foram até a capital para verificar o andamento de pedidos de projetos e programas junto às secretarias e dos órgãos ligados ao Governo do Estado. “Como gestores dos municípios, os prefeitos precisam verificar sempre como está o andamento de seus pedidos de projetos e programas na esfera estadual e esta visita ao meu gabinete mostra como está a relação com as lideranças da região”, informou Pugliesi. Participaram da visita ao gabinete do deputado os prefeitos Luiz Carlos Trapp (Jaguapitã), Waldomir Marion (Cruzeiro do Sul) e João Venceslau (Santo Inácio). Na última sexta-feira (18), Pugliesi recebeu a visita do prefeito de Guaraci, Sidnei Dezoti. O deputado agendou uma audiência para Dezoti na Companhia Paranaense de Habitação (Cohapar). Durante o encontro na Cohapar, foi autorizada a construção de 31 casas populares para a comunidade de Guaraci.