Lideranças do Norte Pioneiro e dos Campos Gerais Visitam a Presidência da Assembléia

26/06/2007 17h58 | por ALEP
O presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Nelson Justus, recebeu esta semana a visita do deputado federal Abelardo Lupion que veio acompanhado de lideranças dos Campos Gerais e do Norte Pioneiro. “O desenvolvimento das cidades do Paraná aliado à qualidade de vida dos paranaenses é um dos assuntos que tem estimulado reuniões diárias na Presidência da Assembléia. Queremos, independente da coloração partidária, implantar nos municípios, através de nossas lideranças, ações que beneficiem as pessoas que moram e trabalham nas cidades do Paraná”, disse Justus. A reunião, que estreitou laços entre o Legislativo do Paraná, a Câmara Federal e municípios do Norte Pioneiro e dos Campos Gerais, pretende por em prática ações concretas que fortaleçam as regiões em todos os aspectos. O grupo tem projetos para as áreas de saúde, educação, segurança no trânsito, desenvolvimento e qualidade de vida. “As parcerias firmadas com o deputado federal Abelardo Lupion, nossa ponte em Brasília, e com o deputado estadual Nelson Justus, presidente da Assembléia, são de extrema importância para o desenvolvimento de nossos municípios”, afirmou Paulo Marzenta, vereador e empresário na cidade de Cambará. Para Osmar Castro Berrela, empresário de Jacarezinho, reuniões como essa fortalecem não apenas os municípios, mas o Paraná como um todo. “Fomos recebidos com amizade, incentivo e com novas idéias às nossas propostas. O presidente da Assembléia Legislativa propõe a união de forças em nome dos paranaenses e é isso que estamos dispostos a fazer”, enfatizou Berrela que fez questão de elogiar o trabalho de Américo Alves Pereira, ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Jacarezinho, na coordenação política do grupo no Norte Pioneiro. A região dos Campos Gerais foi representada na reunião pelas presenças de João Conrado Schidmit, presidente do Sindicato Rural Patronal de Ipiranga, e de Jorge Slobodá, ex-prefeito de Ivaí.