Maria Victória participa do II Seminário Mercosul Cidadão

17/04/2015 14h25 | por Assessoria de Imprensa, com colaboração de Jaime S. Martins.
Deputada Maria Victória (PP).

Deputada Maria Victória (PP). Créditos: Sandro Nascimento/Alep

Deputada Maria Victória (PP).

A deputada Maria Victória (PP), presidente da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa, participa entre os dias 22 e 24 do II Seminário Mercosul Cidadão, que será em Chapecó, Santa Catarina. O Encontro, realizado pela Prefeitura Municipal e pela União de Parlamentares Sul-Americanos e do Mercosul, tem como tema central ‘Os Recursos Hídricos e a Gestão da Água’, e deverá receber aproximadamente 1.500 participantes. Assuntos como o turismo voltado para atividades aquáticas e a preservação dos Rios Uruguai e Paraná e o Aquífero Guarani estarão em debate.
“O Seminário será importante para sabermos como os outros países e regiões estão tratando a preservação dos rios e também aproveitando o potencial turístico nessas regiões, o que vem de encontro com o projeto de lei que apresentei na Assembleia e que cria o Corredor das Águas, que visa incentivar o turismo em cidades banhadas por rios e assim desenvolver essas regiões”, disse Maria Victória.