Missal Recepciona Traiano Em Reunião de Amizade

29/06/2007 18h41 | por Rafaela Dorigo / (41) 9165-6151
Traiano foi recepcionado por vereadores, empresários e lideranças de todo a cidade, além de um grande número de pessoas.No evento, o deputado pode estreitar relacionamentos políticos e de amizade com aqueles que o apoiaram na campanha eleitoral. "Missal foi um dos municípios que marcaram positivamente a minha recondução à Assembléia Legislativa. São amigos que hoje tenho o prazer de conhecer pessoalmente e que foram fundamentais no processo eletivo. Agradeço a todos que, de uma ou de outra forma, trabalharam para a minha eleição, selando assim um compromisso político e de amizade com toda a população de Missal" discursou o deputado.Após a reunião foi servido jantar no Clube dos Mateadores, onde o deputado recebeu um presente da diretoria.NúmerosEm Missal, Traiano ficou em primeiro lugar entre os candidatos a deputado estadual, com 513 votos. Missal está localizada no extremo oeste do Paraná, a 85 Km de Foz do Iguaçu e a 615 km de Curitiba.(Foto –Divulgação)