Municípios do Oeste Recebem Novas Ambulâncias

23/06/2005 13h35 | por Luís Carlos
Três municípios da região Oeste foram beneficiados nesta semana com a liberação de ambulâncias por parte da Secretaria de Estado da Saúde, do Governo do Paraná. Por intermédio do deputado estadual Ademir Bier, o secretário de Saúde, Cláudio Xavier, liberou três novas viaturas, modelo Fiat Ducato, para municípios representados pelo parlamentar na Assembléia Legislativa: Nova Santa Rosa, Mercedes e Brasilândia do Sul.Todas as solenidades de entrega dos veículos acontecem amanhã (25). A primeira será realizada as 09h30, em frente a prefeitura municipal de Nova Santa Rosa. As 11h30 haverá a entrega oficial da ambulância ao município de Mercedes, em evento promovido em frente a prefeitura municipal. Já em Brasilândia do Sul a entrega do veículo acontecerá somente as 17h30.ConquistaPara o deputado estadual Ademir Bier, a liberação de mais três ambulâncias para municípios do Oeste representa uma importante conquista da região junto ao Governo do Estado. “O governador Roberto Requião está cumprindo com todas as suas promessas de campanha. Uma delas era a melhoria nas condições de transporte de enfermos, especialmente de cidades localizadas a longa distância da Capital. Tenho certeza que até o final do mandato do governador Requião ainda teremos outras liberações como esta”, ressaltou o parlamentar estadual.