Nelson Justus e Abelardo Lupion Firmam Parceria Para Fortalecer o Norte Pioneiro

13/08/2007 17h35 | por Magaly Floriano ( 41 9947-1269) / 41 3350-4354
O deputado estadual Nelson Justus, presidente da Assembléia Legislativa, recebeu em almoço, na Presidência da Casa, lideranças do Norte Pioneiro que vieram acompanhadas do deputado federal Abelardo Lupion, presidente estadual do Democratas. “Precisamos fortalecer a região nas áreas de saúde, educação, agricultura... além de pensar em estruturar as cidades com pavimentação e outras necessidades básicas. Nossa intenção é melhorar a qualidade de vida nos municípios do Paraná”, disse o deputado Nelson Justus. Lino Borba, secretário de Agricultura de Ibaiti, disse durante o encontro que a região precisa resgatar a força da agricultura principalmente nos cultivos de frutas e café além da produção leiteira. “Estamos unindo as cidades da região para conquistar esse objetivo. Temos a certeza de que a parceria do deputado estadual Nelson Justus, presidente da Assembléia, e do deputado federal Abelardo Lupion, presidente estadual do DEM, será fundamental para atingir nossa meta”, disse Borba. Paulinho do Campinho, vereador e ex-presidente da Câmara, Jeferson Mattioli, ex-vice prefeito e advogado e Fernando Mariano, empresário e ex-vereador, foram outras lideranças de Ibaiti que estiveram presentes. De Figueira, o empresário e pré-candidato a prefeito José Carlos Contiero marcou presença ao falar do futuro e das necessidades do município. “A cidade de Figueira só tem a ganhar com a união dos deputados Nelson Justus e Abelardo Lupion. Teremos uma força no Estado e outra em Brasília o que é fundamental para o município”, afirmou Zé Carlos. Também participaram do encontro os ex-vereadores de Figueira Carlos de Jesus Oliveira, o Polaco, Luiz Gomes além do atual vereador Isac Alves.