Nereu Moura Recebe Pedidos da Comunidade de São Jorge D’oeste

29/05/2006 17h00 | por
Com o objetivo de melhorar a telefonia móvel e fixa na cidade, uma comitiva de São Jorge D’Oeste esteve reunida com o primeiro secretário da Assembléia Legislativa, deputado Nereu Moura (PMDB). O grupo reivindicou a possibilidade de tornar disponível os serviços da operadora Vivo. Segundo os representantes, o uso de celulares é comum na região, apenas o município ainda não dispõe desta tecnologia.Na ocasião, o parlamentar também analisou pedido para ser instalado um telefone público na Vila Adelarte Debortoli. Atualmente, os moradores do local percorrem cerca de 13 quilômetros para acionarem serviços que estão disponíveis somente na cidade, como farmácia e o comércio em geral.A reunião aconteceu na manhã de hoje (29) em Curitiba, com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Miguel Dresh e dos vereadores Pedro Batista e Luis Matei, além do presidente e do vice-presidente da Vila Rural, Juarez Lima e Jorge Baramosk. O ex-prefeito Luis Corti integrou o grupo de São Jorge D’Oeste.