Ney Pede Mais Polícia Para Região Metropolitana

16/02/2007 14h04 | por
O deputado estadual Ney Leprevost já iniciou seus trabalhos prometendo o que cumpriu em época de campanha: que iria priorizar sus gestão como deputado em Curitiba e Região Metropolitana. Prova disso é que Leprevostprotocolou ontem um requerimento ao governo do Estado de estudo de instalação de uma Cia da Polícia Militar para a região de Rio Branco doSul e Itaperuçú."É uma antiga reivindicação da população desta região. Os moradores alegam que o efetivo da Polícia Militar é inferior ao necessário. Por isso mesmo iremos estudar o caso e fazer de tudo para melhorar a situação desses cidadãos", afirmou Ney.LOUVOR ESTADUAL PRA RICHA FILHOLeprevost inaugura seu mandato enfatizando sua posição como bom amigo da família Richa e aliado do prefeito Beto Richa em sua gestão, Ney Leprevost decidiu inaugurar seu mandato como deputado estadual enfatizando sua posição. Ontem o deputado protocolou pedido de voto de louvor e congratulações para o Secretário Municipal de Administração, José Richa Filho."Tenho uma boa relação com o governador Requião e sou amigo do prefeito Beto Richa. Entretanto, neste momento polêmico não posso deixar de ressaltar a integridade moral de toda a família Richa. Sem dúvida José Richa soube muito bem transmitir valores de ética e caráter a seusfilhos", afirma Ney.NEY RECEBE CUMPRIMENTOS EM SEU GABINETEToco, Beto Scaff e Professor Demétrio cumprimentam NeyEm seu primeiro dia de trabalho efetivo na Assembléia Legislativa, o deputado Ney Leprevost recebeu importantes visitas. Logo após participar da sessão solene de instalação dos trabalhos da 16º legislatura da Casa, Leprevost recebeu em seu gabinete cumprimentos do ex-prefeito de Campina Grande do Sul, Elerian do Rocio Zanetti TOCO, do ex-vereador de Londrina,Beto Scaff, e do vereador de Pinhais, Professor Demétrio.