Nota Política - Deputado Luiz Accorsi

10/05/2007 16h26 | por
O deputado Nelson Justus, presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, encaminhou ofício ao Secretário Executivo da Visita do Papa, D. Manuel P. Carral, Administrador Apostólico da Arquidiocese de São Paulo, credenciando o deputado Luiz Accorsi para representar o Poder Legislativo Estadual na Santa Missa de 11 de maio, que será oficiada pelo Papa Bento XVI para a canonização do Beato Frei Galvão.Accorsi representará também a Prefeitura de CuritibaNa mesma solenidade de canonização do primeiro santo da Igreja Católica no Brasil, por designação do prefeito Beto Richa, Luiz Accorsi representará a cidade de Curitiba.“Nem mesmo eu consigo dimensionar as honrarias que me foram deferidas pela Assembléia e pela minha cidade de Curitiba para representá-las nessa visita memorável de Bento XVI ao Brasil”, disse Luiz Accorsi.Accorsi foi encarregado por Nelson Justus e por Beto Richa de presentear Bento XVI com lembranças e símbolos do Paraná e de Curitiba.