Notas Políticas da Assembléia Legislativa

22/06/2006 11h21 | por Flávia Prazeres
Para Editoria de PolíticaDistribuído em 22/06/06Jornalista: Flávia PrazeresBANCO REGIONALA Assembléia comemora, por proposição do deputado Alexandre Curi (PMDB), os 45 anos do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A solenidade será realizada no próximo dia 26 no Plenário do Centro Legislativo Presidente Aníbal Khury, a partir das 14h30min.TV DIGITALNa mesma data será realizada no Plenarinho do Centro Legislativo Presidente Aníbal Khury uma audiência pública para discutir sobre a “TV Digital”. O evento está programado para às 9 horas e é uma iniciativa do deputado Tadeu Veneri (PT).CULTURAEm 26 de junho a cultura também terá vez na Assembléia Legislativa com o lançamento do livro “Ex-presos políticos e a memória social da tortura no Paraná”, de autoria da jornalista Silvia Calciolari. O evento acontecerá às 17 horas no salão nobre do Legislativo Paranaense.