Oposição Favorável Ao Salário Mínimo Regional

26/04/2006 13h19 | por
Nota Política O deputado Valdir Rossoni (PSDB) pediu ontem espaço na TV Educativa para declarar que é favorável ao salário mínimo regional de R$ 437,00. Foi prontamente atendido pelo deputado Antônio Anibelli (PMDB), que o encaminhou ao saguão da Assembléia Legislativa, onde estava a equipe da emissora. “Não há necessidade de se fazer apelo para que votemos a favor do mínimo regional. Como líder da Oposição, afirmo que votaremos a favor. O que nós lamentamos é que o senhor (governador Requião) tenha lembrado do salário mínimo só no ano de eleição”, Foi o recado que Rossoni gravou. Mas apostou que não vai ao ar.