Os "3 minutos com o Deputado" desta semana vão mostrar um lado bem família do deputado Requião Filho

20/04/2016 17h07 | por Carol Prestes

Créditos: Lana Seganfredo

Com filhos gêmeos e cinco cachorros, o deputado Requião Filho (PMDB) troca os acalorados debates do Plenário para curtir a família. Ele é o convidado dos “3 minutos com o Deputado” desta semana, série de vídeos veiculada no Facebook da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
O parlamentar contou que desde a chegada das crianças sua vida mudou completamente. “Antes de ser pai eu era um cara de gostava de andar de moto no final de semana, tinha uma vida um pouco mais agitada junto com minha esposa. Hoje, a cada minuto que tenho de folga, gosto de estar em casa, brincando com meus filhos”.
Requião Filho também falou como consegue administrar suas escassas horas de folga, dividindo-se entre os filhos e os animais. O vídeo já está no ar e pode ser conferido no Facebook da Assembleia Legislativa em https://www.facebook.com/assembleialegislativapr/videos/1040403642661602/
Série– Através dessa série de vídeos, que usa uma linguagem mais despojada e é produzida com a finalidade de mostrar o dia a dia dos deputados, o cidadão tem a oportunidade de descobrir aspectos que fogem à rotina dos parlamentares, pouco conhecidos pela população. Lá no Facebook já foram apresentados através do “3 Minutos com o Deputado” o deputado Guto Silva (PSD), que se revelou um ótimo baterista; a deputada Maria Victoria (PP), que pratica tiro ao prato; há dicas sobre livros, bem interessantes, com o deputado Felipe Francischini (SD), e o deputado Tiago Amaral (PDB), que se revelou ter um lado bem esportivo.   

 

 

 

 

 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação